3 acessórios indispensáveis para um destino aquático

Se você planejou uma viagem de férias para um destino aquático, deve estar “louca” para tirar a roupa, literalmente, e se deixar molhar em águas calmas à luz do sol. Sonhamos com esse momento, seja em família, com amigos ou sozinha, o que importa é que seja especial. 

Passeio de barco, banho preguiçoso naquela piscina de coral, mergulho em alto mar. A ordem é levar pouca bagagem, afinal o encontro com a natureza é poderoso e por si só restaura a vitalidade!

Biquini, canga, chinelo, chapéu, filtro solar e roupas leves são itens indispensáveis para proporcionar momentos de prazer indescritível.  

Ainda falta alguma coisa? Pra que mais se a palavra de ordem é simplicidade?

Nós da Arpel Por Elas e Arpel Select selecionamos 3 acessórios que consideramos indispensáveis para usar num destino aquático. 

Quer saber? Leia o post até o final que vamos te contar. 

Mini bag de borracha 

As bags de borracha, como o nome diz, são bolsinhas de mão, tiracolo ou carteiras utilitárias, que podem ser usadas para a finalidade que você preferir. 

Na água, na orla, ou na cidade, é importante proteger seus documentos e eletrônicos do sal, da areia e do sol. Para mantê-los preservados, uma bolsa pequena de borracha é essencial! A borracha é um componente impermeável que vai manter o celular, identidade, câmera e  cartão de crédito intactos, sem entrar areia, sal ou água, além de ser mais fácil de limpar.

As bags versáteis são lindas. Você pode escolher a sua de acordo com o seu estilo e do tamanho da sua necessidade!

Papete

Papete é uma sandália que nasceu para atender pessoas que gostam de vida ao ar livre. Fazer caminhadas, seja na natureza ou em espaço urbano. 

Tem tiras largas, sola de borracha e fechamento em velcro. Muito procurada no verão, pelo conforto, proteção e sobretudo pela versatilidade. Combina com qualquer look e pode trazer aquele toque de estilo que faltou para as produções básicas.

Se você usa  as redes sociais como Instagram e Pinterest, já percebeu o ressurgimento dessa  sandália que anda fazendo sucesso nos pés das blogueiras fashionistas antenadas no mundo da moda.  

Se você quer levar um único sapato para o seu destino aquático, a dica é: leve a Papete. E as vantagens são muitas. Seguem algumas aqui:

  • Você pode usá-la na água, e sair para jantar à luz de velas com ela, sem comprometer o look
  • Use-a com alfaiataria, e deixe sua produção mais moderna 
  • Com vestidos delicados vai deixá-la jovial 
  • Com jeans forma o par perfeito e cool 
  • Esfriou? Use um moleton + calça pantalona + papete e vai quebrar a monotonia do basicão

Fala verdade, não é um achado? Experimente uma e vai se encantar com essa sandália!

Canga 

A canga é um acessório muito utilizado nos destinos aquáticos pela sua praticidade. Mas nessa temporada ela ganhou um status novo. São inúmeras formas de uso e combinações. 

Assista o vídeo e conta pra gente o que achou. Ela pode substituir uma terceira peça, uma calça ou uma blusa. Confeccionada em algodão delicado você pode usá-la na praia e lavar no chuveiro. Coloque pra secar na varanda. Enquanto seca o cabelo e passa creme no corpo, é o tempo necessário para secá-la. 

Gostou das dicas de hoje? Espero ter ajudado você a reduzir sua bagagem e sobretudo a carregar itens charmosos que oferecem muito mais do que parecem, e por isso são tão indispensáveis!

Na próxima quarta teremos mais conteúdo fresquinho sobre moda, como se vestir, tendência, dicas e muito mais! 

Todas as peças são encontradas na  Arpel Por Elas e Arpel Select. Se você gostou ou quer mais informações, clica no link do WhatsApp que vamos te atender Online!

Artigos Recomendados

1 Comentário

  1. Everything is very open with a precise clarification of the challenges. It was really informative. Your website is useful. Thanks for sharing!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *