4 produções  inspiradas em Ataque dos Cães, no melhor estilo ARPEL!

No último domingo, aconteceu a mais famosa premiação de cinema que existe no mundo – o Oscar – com toda pompa e circunstância se desenrolando no tapete vermelho!

Dentre os filmes premiados em 2022, Ataque dos Cães foi o primeiro filme dirigido por uma mulher a receber doze indicações ao Oscar, e sua diretora, Jane Campion, tornou-se a primeira mulher a levar pra casa a estatueta de melhor direção. 

Em homenagem a este momento histórico, criamos alguns looks cinematográficos inspirados no figurino da atriz Kirsten Dunst, que deu vida à personagem Rose Gordon, no filme.

A Arpel transformou os looks da década de 20, em looks atuais com atmosfera Western, que traduzem perfeitamente a Coleção Selaria – outono/inverno 22, com muito estilo!

Baseado na trama “The Power of the Dog” ou “O Ataque dos Cães” escrito por Thomas Savage em 1967,o filme que entrou recentemente para o catálogo da Netflix, se passa em 1925 e conta a história dos Burbank, uma família que mora na costa leste dos EUA, mas que em determinado momento acaba se mudando para um grande rancho em Montana. Os dois irmãos que cuidam do negócio da família, Phil (Benedict Cumberbatch) e George (Jesse Plemons), não poderiam ser mais diferentes um do outro. Enquanto Phil é inteligente, tem espírito de liderança, mas um caráter agressivo e extremamente malvado, George é um homem mais lento, porém gentil e muito aberto a entender e respeitar os outros.

Phil está acostumado a humilhar e dominar George, mas este escapa totalmente de seu controle quando se casa em segredo com Rose (Kirsten Dunst), uma jovem viúva local. Para desespero de Phil, Rose se muda para o rancho da família e, com isso, acaba desordenando todo o universo que ele construiu com tanto empenho para si mesmo e para George. É então que Phil começa a infernizar a vida de Rose.

Inspirado nos figurinos da trama, trouxemos algumas tendências de Outono que podem ser usadas no dia-a-dia.

Vem que eu te mostro!

Camisa de botão com trabalho delicado de pregas e renda usada para dentro da calça ou saia + Cinto estilo Selaria que estão muito presentes no Outono.

Cardigan em tricot + Vestido Midi Animal Print e bota é estilo na certa!

Look com Calça Chino ganha vida com bota de Cano Curto!

O suéter de tricot texturizado faz match perfeito com a Saia Midi Xadrez!

BOTAS TENDÊNCIA 2022

Qual dos looks inspirados no filme é o seu favorito? Me conte aqui nos comentários. 

Todas as peças podem ser encontradas na Arpel. Se gostou de alguma, clique  no botão abaixo para ser atendida online.

Na próxima Quarta-Feira teremos muito mais! Até lá!

Artigos Recomendados

2Comentários

  1. Amei os looks,o que mais gostei foi o vestido animal print com o cardigan lindos

    1. Obrigada!Lindíssimo né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *